quarta-feira, 4 de outubro de 2017

[Nova Parceira] Claudia Hackbart

    A escritora gaúcha Claudia Hackbart é professora, pedagoga e psicopedagoga. No campo pessoal, faz questão de dizer que é uma mãe amorosa e dedicada, além de uma esposa apaixonada. É autora dos livros E Se O Destino Soprar, A Liga Escolar e Quando O Destino Sorri Para Você. Sua parceria comigo consiste na resenha que farei do seu livro E Se O Destino Soprar, enviado gentilmente para mim. Agradeço por ela ser mais uma autora a prestigiar meu trabalho de resenhista.



 

5 comentários:

Claudia Hackbart disse...

Obrigada, pela parceria! abraço

Claudia Hackbart disse...

Obrigada pela parceria! Abraço

Amanda Pires disse...

Nossa, que legal! Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos e fiquei bastante curiosa, vou esperar a sua resenha do livro. Fiquei bem feliz por ela ser professora e gaúcha, afinal, nunca li nada de autores gaúchos.

Beijos!

Unknown disse...

Lendo hoje o livro"E se" O Destino Soprar.Aos 53 anos, viajei na minha adolescência e rememorei momentos marcantes.Recomendo a todos q,independente de idade,queiram relembrar momentos inesquecíveis!*****

Unknown disse...

Lendo hoje o livro"E se" O Destino Soprar.Aos 53 anos, viajei na minha adolescência e rememorei momentos marcantes.Recomendo a todos q,independente de idade,queiram relembrar momentos inesquecíveis!*****