domingo, 4 de novembro de 2018

[Resenha] Brilho Eterno

    Chegou a hora de falarmos do mais recente livro da escritora Edna Nunes. Considerar Brilho Eterno como apenas uma história de amor entre um jovem casal seria atribuir um conceito minimalista para uma obra repleta de mensagens positivas em diversas direções. Uma história sobre humanidade, amor, angústias, realizações, redescobertas e reconstruções de vidas. Acredite, você encontrará tudo isso nesse livro.

    A fluidez da escrita nos conduz por um caminho sem fim. Isso mesmo, Brilho Eterno é aquele tipo de livro que não acaba na última página, pois ele lhe fará refletir sobre a vida. Nele encontramos personagens com almas e carismas ímpares como Seu Zé e o trio de protagonistas Rafa, Dan e Marco.

    Temas como convivência com idosos e casamento em crise são abordados com riqueza de detalhes. Apesar da história parecer trilhar por um caminho previsível e clichê, tenha certeza de uma coisa: ao final, você será surpreendido de diversas formas.

     Encontramos algumas curiosidades como o fato da trama se passar em Curitiba, cidade natal da escritora. Além disso, temos uma homenagem a outras autoras nacionais mencionando alguns títulos da nossa literatura em breves passagens.

   Para finalizar, lembrem-se: para cada dor, sempre há uma lição de amor. Essa é a maior de todas as mensagens de Brilho Eterno.

Você acredita em fada?

Link da Amazon: CLIQUE AQUI

Fan page da autora: CLIQUE AQUI

Outras obras: Minha Mente Me Atormenta
                            Sonhos Prováveis, Amores Impossíveis
                            Sob Os Fogos de Copacabana


2 comentários:

Edna Nunes disse...

Eita, que fica emocionando essa autora derretida. Como agradecer todo o seu carinho com meu trabalho? Obrigada, por ter lido minhas histórias e por compartilhar um pouco da sua opinião com os demais. Você é desses, que têm uma luz, que jamais se acaba! Um brilho eterno! Gratidão, amigo!

Anônimo disse...

Ótimo